24, maio 2024 - sexta-feira

A editora da Conscienciologia.

CatálogoPortuguêsConvivialidade Sadia *

Convivialidade Sadia *

Reflexões Conscienciológicas sobre a Harmonia nas Relações Interpessoais

A convivência está onipresente na vida de qualquer consciência, seja no período intrafísico, desde quando nasce, ou no extrafísico, isto é, quando está fora do corpo (projeção consciente), ou mesmo após a morte biológica (dessoma).

Os ciclos de renascimentos e dessomas são oportunidades para reconciliações interpessoais e grupais com as inúmeras consciências, dos mais variados perfis e níveis evolutivos, com as quais se tem algum tipo de relação. Portanto, a convivência torna-se imprescindível para a evolução pessoal. Cada pessoa tem o poder e a autonomia de escolher e aplicar os princípios da convivialidade sadia no cotidiano.

A consciência pode mudar os pensamentos, as emoções, as energias e os comportamentos através da vontade inquebrantável. Resultado de 13 anos de pesquisa, a obra é fundamentada nas experiências familiares, sociais e parapsíquicas dos autores.

São feitas conexões com 63 temas estudados pela Conscienciologia, a fim de proporcionar ao leitor perspectiva cosmovisiológica das causas e efeitos do convívio na vida pessoal e os caminhos para experienciar-se a convivialidade sadia.


Onde comprar:


Faça um comentário!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui