A editora da Conscienciologia.

1, dezembro 2023 - sexta-feira

A editora da Conscienciologia.

BlogEditora oferece obras conscienciológicas em linguagem acessível

Editora oferece obras conscienciológicas em linguagem acessível

Acessibilidade é a transposição de barreiras para a efetiva participação de pessoas nos vários âmbitos da vida social. No objetivo levar a ‘Conscienciologia para todos’, a Editares dá um importante passo para a expansão da ciência.

A editora colocou em disponibilidade as 3 primeiras obras em linguagem acessível. Os livros Projeções da Consciência, Nossa Evolução e O que é a Conscienciologia, de Waldo Vieira, estão disponíveis no site da Editares (vehja Obras Gratuitas) em versão adaptada com descrições de imagens e índice automático, permitindo a inclusão das pessoas com deficiência visual e pessoas com cegueira às proposições verponológicas da Conscienciologia.

As deficiências somáticas são inúmeras e transitórias. Oportunizar a todas as concins o acesso as neoideias que permitem expansão da lucidez é mais uma etapa rumo ao universalismo.

Para marcar a disponibilidade, a editora realizou uma live especial sobre o tema acessibilidade, no dia 02.10.2021, com Fabiana Cerato, Fabiane Cattai e Sónia Luginger, integrantes da equipe de voluntários de várias ICs que estão tornando acessíveis obras e conteúdos produzidos pela Conscienciologia.

Autora: Rosane Amadori