4, fevereiro 2023 - sábado

A editora da Conscienciologia.

Editora reimprime obras fundamentais da Conscienciologia

Autor: Rosane Amadori

Há alguns anos, os tratados Homo sapiens reurbanisatus e 700 Experimentos da Conscienciologia e o Dicionário de Argumentos da Conscienciologia (DAC), do Prof. Waldo Vieira, estavam com suas edições impressas esgotadas. Obras que fundamentam a Ciência da Consciência, os livros estão disponíveis para download no site da editares e, também, no caso do 700 Experimentos, para leitura em dispositivos eletrônicos no formato de e-book. Faltava, entretanto, a versão impressa.

Em 2021, a Editares passou a oferecer novamente as 3 importantes publicações no formato impresso. Para marcar a disponibilidade das verpons no papel, a editora fez lives com convidados especiais (Veja matéria no site).

Os tratados integram as 33 reimpressões de livros realizadas nos últimos meses. Entre os destaques está o conjunto de obras clássicas, também de autoria do propositor da Ciência, esgotadas há vários anos. Os livros Manual da Tenepes, Temas da Conscienciologia e 200 Teáticas da Conscienciologia foram colocados novamente em disponibilidade na versão física. Lançadas na década de 1990, as 3 obras também fazem parte da literatura base da Conscienciologia, trazendo alguns temas ainda pouco explorados pelos pesquisadores.

Total de obras reimpressas no biênio 2020/21:  

  • 2020: 5
  • 2021: 28

Matéria publicada na Revista Gescons n°4, referente à gestão 2021/22.