Cerca de 120 pessoas transitaram pelo Discernimentum durante o evento de autógrafos do tratado Seriexologia, na manhã do domingo (10.01). A sessão com o autor, Pedro Fernandes, foi o primeiro lançamento da Editares em 2121 realizada em parceria com a Conscutivus.
O evento foi organizado atendendo a todos os protocolos sanitários, o que não impediu que a data fosse marcada por este momento festivo.
O tratado ‘Seriexologia: evolução multiexistencial lúcida’ traz aprofundamentos que embasam a autopesquisa sobre as múltiplas vidas e é um marco gesconológico da Conscienciologia. Antes da sessão de autógrafos, o livro teve pré-lançamento no Círculo Mentalsomático e live de lançamento pelos canais da Editares no Youtube e Facebook.
O livro tem 11 seções e é prefaciado pelo próprio autor trazendo suas relações com o tema e com a multidimensionalidade e a introdução tem 14 itens facilitando a compreensão do confor da obra. O tratado supre uma lacuna na literatura da Seriexologia, a ciência da serialidade existencial. A Seriexologia é a especialidade da Conscienciologia dedicada às pesquisas dos mecanismos que regem os renascimentos em série e os efeitos sobre as consciências, incluindo a Lei Cosmoétida de Causa e Efeito, que gere o processo evolutivo.






