24, maio 2024 - sexta-feira

A editora da Conscienciologia.

CatálogoProjeções da Consciência - 9ª edição - acessível *

Projeções da Consciência – 9ª edição – acessível *

Diário de experiências fora do corpo físico

Escrito ao modo de um diário, o livro contém dezenas de relatos de experiências fora do corpo (EFC), vivenciadas pelo autor.

A EFC ou projeção consciente é a experiência na qual a pessoa se-percebe lúcida e consciente fora de seu corpo, podendo inclusive manter contato com outras pessoas em igual condição ou que já não possuem mais o corpo físico, como por exemplo, conhecidos que já morreram ou benfeitores pessoais.

Visando contribuir na formação dos candidatos à projeção consciente, o livro foi elaborado de modo prático, técnico e descritivo, e tem por objetivo servir como referência para os interessados no tema e incentivar as pessoas para que tenham as próprias experiências.


Onde comprar:


Baixe o PDF gratuitamente:


Esta é uma obra adaptada à acessibilidade digital.
Assumindo mais uma face do universalismo, a Editares passa a disponibilizar livros em formato acessível, importante passo no sentido da ‘Conscienciologia para todos’.


Live especial marca 40 anos de lançamento do Projeções da Consciência:

O livro Projeções da Consciência – Diário de experiências fora do corpo, do professor Waldo Vieira, surpreende em números: são 10 edições em português, com mais de 45,8 mil exemplares e outros 14,5 mil exemplares publicados em inglês e espanhol. Lançada em 1981, a obra detém a maior tiragem da Conscienciologia.

Para comemorar as 4 décadas do livro que foi o pontapé na estruturação da ciência, a Editares fez uma live especial  no dia 24.07, quando convidado foi o professor Alexander Steiner, um dos revisores de reedições iniciais do livro.

A obra foi o pontapé inicial na fundamentação da Conscienciologia e está disponível em diversos formatos:
• Impressão em português
• Tradução impressa para o inglês e espanhol
• E-book em português e inglês
• Audiobook em português e inglês
Além disso, está sendo adaptado às diretrizes da acessibilidade.

No livro, o professor Waldo lançou 100 perguntas a exemplo de “Como é sua lembrança das ocorrências das projeções? Aprendeu lições na dimensão extrafísica? Quais?” O chamariz deu certo! A obra foi a grande aglutinadora do primeiro grupo de pesquisadores que se juntaram ao propositor da ciência Conscienciologia.
Quatro décadas depois, a publicação se mantém como referência da especialidade que veio antes e se constitui na técnica mais recomendada como instrumento de descrença: a projeção da consciência.

Faça um comentário!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui